[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uhuu!, A campanha uero ser CM está aberta para todos os Players, o Funfador Darkmel deve ter Indoidado!
Infelizmente não indoidei , mas vou abrir uma vaga para CM sim, graças a mim que batalhe com lincan, batalha de 5 segundos, mas batalhei, e graças ao um jogador que tava no meu MSN, logo vou pegar o nome do player dele.
Uhuu!, A campanha uero ser CM está aberta para todos os Players, o Funfador Darkmel deve ter Indoidado!
Infelizmente não indoidei , mas vou abrir uma vaga para CM sim, graças a mim que batalhe com lincan, batalha de 5 segundos, mas batalhei, e graças ao um jogador que tava no meu MSN, logo vou pegar o nome do player dele.
O que é a campanha Quero SER CM?
Bom, a campanha quero ser CM, é uma campanha onde todos os jogadores podem batalhar, testar suas habilidades em ragnarok e ganhar sua Vaga de CM no final, sendo que Batalhas que digo ver quem é o melhor nas habilidades da pasta cronus.
Como participo?
Para participar é muito facil, basta preencher o formulario no final do topico para participar.
Como vai ser o Concurso?
Por exemplo 8 Participantes, teremos a primeira fase que ira participar os 8, a segunda apenas os 4 melhores, a terceira apenas dois na final, e por ultimo o ganhador da terceira fase ganha sua vaga de CM.
Horarios:
Bom, os testes começarão as 15:00 PM do dia 2/07, os convocados receberão em seu MSN uma adção do meu MSN esclusivo para o concurso, quem se condidatou mas não comparecer vai perder a chance.
Formulario:
- Spoiler:
Responda esse topico com isso no conteudo:
- Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Char in Game:[/b]
[b]E-mail:[/b]
[b]MSN:[/b]
Porque quer ser CM?[/b][/u][/color]
[color=red][u]
[b]Boa sorte a todos!